sábado, novembro 20, 2010

Novo brinde do Mc Lanche Feliz =D


Semana passada eu ganhei o Mc lanche feliz, do meu lindo namorado, com o brinde do momento!
Na verdade são 4 ( de meninas)
Escolhi a latinha pra usar de estojo na faculdade. É muito linda, só que não são todas as canetas que cabem. Mas mesmo assim eu já coloquei um monte de canetas e já estou usando! É fofa demais.

Vejam os outros brindes que lindos.

Vocês sabiam!
Que os americanos estão querendo banir os brindes que acompanham o lanche no Mc Donald´s?

Sim, Uma lei aprovada na última terça-feira em São Francisco, na Califórnia (EUA), baniu o McLanche Feliz nas unidades dos restaurantes McDonald's da cidade.

A partir de dezembro de 2011, as lanchonetes só poderão vender lanches com brinquedos em refeições com menos de 600 calorias e menos de 640 miligramas de sódio. Os produtos também deverão oferecer frutas e vegetais.

De acordo com dados do McDonald's, um McLanche com cheesburguer e batata-frita pequena contém 700 calorias e 1.040 miligramas de sódio.

A rede respondeu estar "profundamente decepcionada com a decisão" e que a lei é irrealista porque as pesquisas mostram que as crianças não estão propensas fazer refeições estipuladas pelo decreto.

Com a nova lei, São Francisco se torna a primeira cidade americana a estipular um determinado número de calorias para distribuir brindes com uma refeição. Os defensores da norma dizem que a medida visa melhorar o valor nutricional das refeições dos jovens, com o intuito de reduzir a obesidade infantil.

O assunto virou tema de discussão mundial na internet e ficou entre as tags mais comentados no Twitter mundial, inclusive no Brasil.

Fonte: http://www.sidneyrezende.com/noticia/107519

Não é justo não é mesmo? As pessoas só precisam saber que não se pode viver de Big Macs... mas uma ou duas vezes por mês não faz mal! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!