quinta-feira, janeiro 06, 2011

Produtinhos Yes. (Pura Vaidade)

Meninas, o Blog vem crescendo cada vez mais, graças a vocês,
e para que não enjoem de virem aqui me visitar eu dei
uma mudadinha no visual dele... com a ajuda do meu
Boyfriend!
Gostaram? lembrando que a opinião de vocês é o que prevalece aqui!

Hoje separei uns produtinhos que dá pra montar uma make
bem legal, são produtos da Yes, que são super baratinhos
e de ótima qualidade.
Todos estão a venda no site do Pura Vaidade.

Os produtos vem bem embaladinho e perfeitas condições!



Sombras:
Vermelho Bordô
Rosa Chic

Blush peach cheek

Batom nude

Lápis preto

Aiii achei lindas demais essas sombras!!!

Não se esqueçam de visitar o site Pura Vaidade.
Conheçam tudo o que tem e quando forem comprar digitem o código "Batombotao" e ganhe 5% de desconto!

15 comentários:

  1. Ficou perfeito o layout do blog!


    beijos ;*
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adooro os produtos Yes!
    Ficou lindoo Layout! *-*

    bjs

    Ieda
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma sou doida para experimentar os produtos da yes mas não conheço ninguem que vende rs... Beijossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Adoro os produtos da Yes, além de serem baratinhos são de ótima pigmentação!!

    Flor.. obrigada pelo carinho lá no blog!!

    Bjuzzzz..
    complementto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei nada da marca, mas pelo que observo nos blogs e comentários, é uma boa marca, estou certa?? ;) Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou lindo seu blog,
    Meninas para vcs que não sabe onde comprar é só visitar a loja http://www.puravaidade.net.br não se esqueça de usar o código: Batombotao


    bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi!

    Adorei ficou lindo!
    Bjus

    Janini
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. ainda não conehcia essa marca, vou experimentar. já sigo o seu blog, vai conhecer o meu:
    trendluxo.blospot.com
    te espero lá, bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Lindo o layout e as cores das sombras são bem bonitas também.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os tons de sombra! Pena que eu sou zero a esquerda para passar!

    Beijosmil!
    www.catwalkin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. oi querida estou dando um selinho lindo no meu blog passa la!
    www.bijusdafaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou super lindo o Layout! Amei o fundo, vintage ♥
    Seu blog tá cada dia mais chiqueeeee *-* amei as sombras, sou louca pelas maquiagens da Yes mas não acho ngm que revenda aqui T_T acho que vou ser minha própria cliente eheueheuheu
    ;* Feliz ano novo sua linda! Tou sumida mas não esqueci vc não viu???? ^___^


    www.roh-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. aiaiaiq tentação bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. Nunca usei nada da Yes, mas sempre ouço falar bem!

    Beijos.

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!