terça-feira, fevereiro 01, 2011

Obrigada!

Gostaria de agradecer a todos!
Pessoas perto de mim e a vocês que me acompanham por aqui!
Gostaria de agradecer Aline, por sua história parecida com a minha, que me deu uma super força!
Ontem mandei um e-mail a ela e me respondeu rápidinho me deixando super animada!
Já que o meu psicologico estava muito abalado!
Estou feliz de saber que vocês estão sempre comigo e que a amizade que construimos aqui,
não é somente interesse em o que mostramos, mas sim uma cumplicidade de querermos ajudar umas as outras e não importa como. Se é pra mostrar aquela receitinha caseira, aquele produtinho que não aprovamos ou então aquele caso de paralisia facial que teve uma ótima recuperação!
E assim será o meu, se Deus quiser e ele há de querer...
Tenho rezado muito e tenho certeza de que muitas pessoas tem torcido por mim.
Deus sabe o que faz, escrevi isso nesse post AQUI, Deus não dá cruz maior do que podemos carregar e eu acho que sou bem forte viu, por que Deus confia demais em minha fortaleza, sinto que sou muito especial e nunca achei e Ele tenha se esquecido de mim ou que as coisas acontecem comigo por que ele não se importa comigo. Pelo ao contrário me sinto muito especial pois Ele sempre está ao meu lado.

Eu creio nas promessas de Deus,
Se sou fiel no pouco, Ele me confiará mais
Eu creio na misericórdia de Deus
Eu creio no amor do meu Senhor
Eu creio no poder do meu Senhor.

E é isso aí gente, esses problemas só me faz eu me apegar ainda mais em Deus.
Agradeço a todos pelo carinho e força que está sendo muito importante na minha recuperação.
Hoje consegui franzir a testa...rs
Gente agradeçam a Deus por cada ruga, pé de galinha que vocês possuem... pois eles estão me fazendo falta.
E pra mim a cada piscada com o olho já é um conquista!
Continuem rezando por mim e me enviando muita energia positiva!

Beijos

22 comentários:

  1. Ma, escreva para rotinaempilulas@hotmail.com, respondo suas dúvidas agora. =)
    Eu não tenho msn, mas tentarei te ajudar da forma que for possível. =*

    ResponderExcluir
  2. fé e força flor to com vc bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Mari, que bom que tá melhorando e tá enfrentando isso de cabeça erguida, isso que importa, já já tudo isso passa e vc vai voltar com tudo e muito mais linda, acredite! To torcendo por sua recuperação =)

    bjooos
    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Força amiga!
    bjus
    Mistery Girls
    lambidadovampiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Deus irá te ajudar flor.
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Sua fé lhe auxilia em tudo, tudo vai dar certo, tenha força e fé.
    muita boa sorte na recuperação
    super beijo

    ResponderExcluir
  7. LINDAA!!
    Vc vai ficar bem, não se preocupe!!!!!
    E não esqueça de me avisar quando tiver 100% hein!!

    Beijãoo

    ResponderExcluir
  8. Vai ficar tudo bem, você vai ver!!
    Fé em Deus sempre!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Num te falei, a Aline é uma fofa!!
    Força querida =D

    Beijos ;*
    eueelasfashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muita fé amiga! Que você vai sair dessa rapidinho :D
    Beijos sua lindona

    ResponderExcluir
  11. Com certeza vai ficar tudo bem.
    Força :D
    Bjão!Dani

    hdunhasecores

    ResponderExcluir
  12. Isso mesmo! Força mulher!
    Você superará tudo isso!
    Melhoras pra ti!
    Já já você estará dando enormes gargalhadas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Ei Flor, as vzs passamos por momentos complicados mesmo, mas mostre ao seus problemas o tamanho do nosso Deus. Logo passa.
    Lindo blog, Parabéns!!
    bju bju
    http://keyllafarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Com fé em Deus vc vai melhorar.
    Fik aki minhas melhoras.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  15. lindaa
    continue com fé em Deus =)
    ja ja passa
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  16. ma..isso é passageiro vc vai ver... conheço várias pessoas que tiveram e estão super bem... Força viu!!!

    bjokassssss

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. oh minha linda eu fiquei emocionada com sua historia e sei que vc vai ficar boazonaaaa e lindonaaaaaaaaa


    tudo vai dar certo viu!!!
    http://jackiemoraes.blogspot.com/
    passa la no meu flor
    bjux

    ResponderExcluir
  18. Oh LinDa
    Isso aê Se Agarra Com essa Rocha
    Que é Jesus
    Tem Coisas Que nos Entristece
    Pq Ta vindo Coisa Grande Por Ai..

    Tem Novo Post:
    Visita Lá

    BeiJos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oii, seu blog está lindoo, parabéns.
    estou te seguindo, me segue também?
    http://upnovisual.blogspot.com/

    Obrigada e muito sucesso pra você!
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  20. Guria muita força mesmo, sei que as vezes acontece coisas assim, mas sempre há um motivo, Deus com certeza tem algum motivo para te mostrar o porque disso e talvez seja como você falou no post, para mostrar que você é mais forte do que pensa e sei que vais sair dessa logo, estamos torcendo 100% por você. Não se preocupa, Deus está contigo :)

    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ooie lindona, tem selinho pra você lá no blog >.<

    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!