sábado, fevereiro 05, 2011

Operação S.O.S Cutículas (3 semanas)

Oi Gente, tudo bem?
Hoje fiz uma comparação entre as 3 semanas que minhas cutículas
nem se quer ouve falar do temível alicate.
Tenho gostado bastante do resultado, pois ela tem diminuído muito!
Uso somente a Cera Nutritiva da Granado e tem sido o suficiente.
Me indicaram também Bepantol, para quem tem as cutículas bem ressecadas.




Vale à pena gente, confira nesse post AQUI os benefícios de não retirar as cutículas ou melhor, os benefícios de deixar as cutículas no seu devido lugar.

Recuperação:
Gente tenho me recuperado muito bem, estou muito feliz.
A cada dia vejo uma ruguinha nova e já falei vou agradecer a Deus
a cada pé de galinha que eu for recuperando, pois a paralisia as roubou
de mim...rs
Eu nunca pensei em agradecer a Deus por piscar... SIM piscar,
são atos rotineiros que não nos damos contas por ser tão importante.
Parece bobo, mas não é.

Beijos e ótimo final de semana.

8 comentários:

  1. Ma, já esta se recuperando, só pela sua força e atitude, sem contar que estamos aqui, prontos sempre a te ouvir, e te apoiar seja la no que você precisar!
    Esse esmalte da Ana H. é verdadeiramente belo!
    Bjs
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer a experiência com bepantol.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. Oi gentenn =)

    Sou seguidora nova e adoro comentar.. rs

    Eu tbm utilizo esse metodo.. parei de sofrer com alicate e manicure.. rs (Coisas q n combinam)

    Eu uso a cerinha.. redutor de cuticula e empurro a cuticula qnd estou tomando banho.. fica bem facil de pintar e limpar a unha depois..

    bjokas

    VISITEM:
    www.nathynook.blogspot.com
    www.twitter.com/@blog_nathybook

    ResponderExcluir
  4. lindinha ,q bom q vc esta se recuperando, estou super feliz por vc
    qndo fiquei sabendo q vc tava com a paralisia fiquei super triste e logo flei com minha mae e ela me disse q um tio dela teve e q depois dos tratamentos e exercícios ele fico super bem , isso me dexo super contente pq vc vai ficar boa
    te adoro mtoo
    bjos
    quelzinha
    ps: sua foto tah linda

    ResponderExcluir
  5. eu também parei com o alicate!
    faz uns 15 dias e não vi tanta diferença, mas tô amando.
    tô usando também o mira cuticle da Avon, que saiu de linha mas funciona super.
    alicate nunca mais! =)

    ResponderExcluir
  6. Vou tentar também
    vamos ver se consigo
    Mais para quem ja conseguiu parabéns pois não é facil para quem é acostumada tirar cuticulas toda semana ficar sem tirar neh
    Beijinho

    http://marlengps.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. É verdade, sempre dizem que usar o alicate para tirar cutícula é ruim!!
    amei o seu blog!
    passa no nosso?
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls...

    ResponderExcluir
  8. ainda não usei este crochê, tá na fila aqui uahauhauah

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!