quinta-feira, fevereiro 10, 2011

Paleta Romance Nyx.

Olá Pessoas,
Hoje vou fazer a resenha da Paleta 10 Color Eyshadow da Nyx.
Uma paleta perfeita para usar no trabalho, faculdade, para o seu dia a dia,
por conter cores neutras que combinam com qualquer tom de pele ou qualquer
roupa! É aquela paleta ideal para carregar na bolsa, por ser compacta e conter
as cores pefeitas.

Paleta Romance Nyx.




Ela contém um pouco de shimer, mas nada muito exagerado.




As sombras da Nyx são extramamente pigmentadas, porém no meu braço parece
ser ao contrário. Minha câmera não foi fiél as cores. Sorry =D




Vem com um espelhinho num tamanho bom. Vale cada centavo pago, fiz uma ótima escolha
no modelo (Romance) já que as cores eram bem as que eu esperava para carregar na bolsa.

Dica*: Para a sombra potencializar e fixar por muito mais tempo
nas palpebras , utilize o Jumbo Nyx Milk antes de passar qualquer sombra.
Ou então faça o primer caseiro que eu ensinei nesse post AQUI, basta você passar antes de aplicar a sombra também!

No final de semana tentarei fazer um make com o meu Jumbo, assim já faço a resenha ta?!

Espero que tenham gostado e Boa Noite Gente Lindaaaaaaaaaaaa =)

14 comentários:

  1. adoro essas cores, em tons de bronze, marrom são linnndddaasssss
    super beijo

    ResponderExcluir
  2. Um sonho esse paleta.
    Beijos
    @Brunamotablog
    Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  3. nossa, que legal essa paleta, cores que eu amo usar.


    bjs

    coisasdemariemary.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. linda de morrer!

    as cores parecem perfeitas....amei...

    ResponderExcluir
  5. Giras! Estou curiosa em ver como se usa o jumbo!

    ResponderExcluir
  6. oi má
    comprei nas férias em orlando
    paguei 50 dolores!!!

    kkkkkkkkkkkk

    loucura mesmo né...

    bjs

    ResponderExcluir
  7. amo esses tons
    flor passa la sorteiobjusssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Amiga, quando eu fica rica, vc vai me maquiar. ;]
    hahahahahaha!!!
    O lugar que vc guarda maquiagens que vc compra, deve estar abarrotado de coisas, né? kkkk!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as cores.. bem clássicas..

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo

    ResponderExcluir
  10. As cores tão bem lindinhas, mas não compraria não !

    eueelasfashionistas.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa paleta!
    As cores são lindas e bem suaves.
    Bjos.
    Hilda

    HD-unhasecores

    ResponderExcluir
  12. Amei as cores
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oláaaa...tudo bom?

    Vim avisar que tem um selinho pra vc em meu blog.

    Beijinhosss. Tah

    http://www.tahserra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. meu Deus meu sonho de consumo!

    Estou com Post Novo.
    Visita lá.

    Beijos Cor De Rosa...!

    hppt://marcellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!