terça-feira, abril 19, 2011

Parceria Depilart.



Bom Dia Gente Bonita!
Ontem chegou uma caixinha dos correios e foi a empresa
Depilart que enviou uns produtinhos maravilhosos de depilação!

1- Loção Pré-Depilação
2- Folhas prontas para Depilação
3- Removedor de resídeos Depilatários
4- Gel Hidratante Pós-Depilação

Já testei tudinho, nunca havia me depilado sozinha!
E parabéns pra mim, pois usei as folhas depilatórias e minhas pernas
estão lisinhas!
Muito fácil de usa-las e prometo fazer um post de como fazer.
Usei todos os produtinhos processo por processo, produtos super cheirosos e eficazes.
Gente eu recomendo cada um! AMEI
Vou economizar horrores com depiladoras, já que agora tem uma maneira prática de me depilar!

Visitem o site clicando AQUI e conheçam todos produtos!!!
Qualquer dúvida perguntem!!! bjs

3 comentários:

  1. Parabens pela parceria!!!
    BJs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu uso os produtos Depilart e são muito bons. Só tem que pegar o jeitinho hehehe. BJOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceriaa! :)
    Aaah, nunca vi essa marca por aqui :(((

    beijos e bom feriado!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!