quinta-feira, agosto 04, 2011

Fixadores de Sombras

Bom dia!
Hoje o post é bem legal, não existe make que resista a perfeição durante um dia todo.
Por isso hoje temo uns aliados bem em conta para nos ajudar.
Fixadores de sombra ou primers, eles servem para serem aplicados antes da maquiagem,
existem primers para o rosto (clique AQUI para ver os que uso).
Os fixadores de sombra servem para manter aquele look lindo até o final da festa ou do dia, depende da ocasião.

Aí vão as dicas dos que uso:
Creme fix Contem 1g

Basta passar um pouco nas pálpebras até rende a sobrancelha, ele potencializa a cor da sombra.

Fixador de Sombras Dailus

Não deixa muito a desejar ao do Contem 1g além de ser mais barato.

Jumbo Nyx Milk

Esse pra mim é imbatível, impossível supera-lo!!! o efeito é maravilhoso e a intensidade da cor dura até você retirar. Veja uma resenha do mesmo AQUI.

Corretivo Avon

Não tem primer, fixador ou jumbo? vai de corretivo que dá super certo! Vai por mim,
esse corretivo fica perfeito também, as vezes o efeito é até melhor que os próprios fixadores.


Bom, isso é o que uso! Gostaram? Beijos

8 comentários:

  1. Oi flor to on no msn agora ...so que vc ta ausente ..

    ResponderExcluir
  2. Eu já encomendei um Jumbo desse
    Estou louca pra usar!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Maaa, tbm uso direto corretivo.
    Um fixador que eu uso é o da Koloss, lembro que paguei barato e já usei muito, e ainda parece novo!!!

    Beeijos amigaaaa ..aparece!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei! To precisando deles, rs
    http://doblushaosalto.blogspot.com

    bjks ^^

    ResponderExcluir
  5. Amei seu cantinho, já estou seguindo também...
    Ótimas dicas!
    Beijo amore
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  6. Ai, primer faz toda a diferença, eu adoro!
    Ótimas dicas! :)

    Tá rolando sorteio lá no blog, participa! :)
    Beijos!
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que bacana
    bom conhecer esses produtinhos
    eu nunca usei!

    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  8. Menina!
    Adorei teu blog, dicas simples e fáceis, já estou seguindo.
    Eu tinha usado o corretivo como iluminador, mas não como fixador, valeu!
    Tem sorteio no meu também, participa. http://espacomonicafernandes.blogspot.com/2011/06/sorteio-para-orkut-e-facebook.html
    Bjnhs.

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!