terça-feira, dezembro 13, 2011

Comprinha pequena, porém grandiosa!

Boa noite Querida!
Eu e minha amiga Lu fizemos uma pequena comprinha no Cherry Culture e chegou hoje!
Pedi somente um duo de sombras para sobrancelhas e um batom, o que eu achei?
Como sempre "In love" Nyx é uma das minhas marcas preferidas, jamais me decepcionei com nada! Sendo mais sincera somente com o delineador caneta... rs
Minha sobrancelha é rala, clarinha e pouquinha, a sombra para sobrancelhas da Nyx da um acabamento natural e uniforme.
Quase comprei o duo da Contém 1g que custa R$ 50 dinheirinhos. Minha sorte é que a Nyx não fica nem um pouco pra trás e pra ser bem sincera fica um bom tanto pra frente, já que vem com um primer que fixa demais a sombra que até tomando banho ela permaneceu!
Se tiverem a oportunidade adquirem essa preciosidade aproveite, pois vale muito à pena!
Batom super Matte na cor "Hippie Chic" coral delicado que eu vou usar até pra dormir (brincadeira..rs).

Vamos conferir???






Só duas coisinhas mas são muito valiosas...rs

Gostaram?

Beijos

3 comentários:

  1. Ótimas compras!
    Amo os batons da linha matte da Nyx!

    Flor, o blog tá fora do ar por esses dias, pois estou muito sem tempo.
    Mas breve volto com novidades!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. Gente esse baton é lindo, amei!

    Bjs; Janini

    Tem Post Novo no blog, passa lá!
    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que bacana suas comprinhas!!! Adorei!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!