segunda-feira, abril 30, 2012

Homens estilosos.

Ei Tudo bem Gatas? O assunto sempre é para Girls =) Mas admiro homens estiloso, lindos e metrossexuais! Aqueles vaidosos, desleixados ou cheio de estilo, sempre me chamam atenção e é incrível, admiro muito homens que saibam se vestir! Então vão ai algumas fotos Homens que tem um estilo que chamam a atenção (Uall uma ótima dica para meu futuro namorado) hahaha Aí vai... Jesus, ele anda de skate *--*
Boba eu né?
Ai que droga, o estilo Caio Castro é meu preferido ;P
As mina "pira" num homem de jaqueta de couro! Mentira? verdade... hahaha
Ahh eu curto um Bob Burnquist viu =X
Estilo DJ é dos meus também... nada como um Homem que entende de música!
Vou falar pra você viu? Uma tatuagem bonita cai muito bem =)
Homens lindos esses né? Bem, esse é o meu estilo de Homens estilosos! E o de vocês?? Beijos

4 comentários:

  1. São todos muito estilosos e incrivelmente lindos... hehe
    Acho um charme homens que sabem se vestir bem e com estilo.
    bjuss

    http://www.vailentne.com/
    http://marihvicente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o último queria saber o nome de pra ver mas fotos

    ResponderExcluir
  3. Amei o último queria saber o nome de pra ver mas fotos

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!