sábado, maio 19, 2012

Chapéus

Bom dia Meninas, O post de hoje é muito CUT Chapéus e pra quem não sabe, o chapéu surgiu para a proteção da cabeça, ainda nos povos primitivos da pré-história, das intempéries climáticas (sol escaldante, frio, chuva), como prerrogativa masculina - sendo o homem o responsável pela defesa da tribo ou do clã, sendo depois estendido para a caracterização dos níveis sociais: os reis usavam coroas, os sacerdotes a mitra e os guerreiros o elmo. Hoje o Chapéu é usado para proteção da cabeça, estilo ou enfeite! No meu caso, comprei esse chapéu para me proteger no frio e consequentemente ficar mais "charmosinha"
Saiba onde comprei clique AQUI Também gosto de vários outros modelos, aqui vão umas fotos de outros chapéus que fazer a cabeça das famosas! Panamás
Country
De todos os estilos
Gorros
Cloches
Peludinhos
E sabe o que está super na moda?? Voltar no tempo...
Qual é o seu preferido?? beijos

3 comentários:

  1. adoro todos os tipos de chapéus, menos os country. acho super estilo ♥



    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  2. Que lindos, eu uso muito o Panamá, eu acho mega estiloso.
    Bjs
    http://alwaysconectada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou confessar que nunca arrisquei em usar, para não dizer que não usei nada, acho que teve um tempo onde tocas estava em alta, por causa do frio em uma época aqui na minha cidade. São todos lindos, uma ótima dica! Vou refletir.

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/
    @larissasilva_a :* ^^)

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!