sábado, dezembro 08, 2012

Cropped top tendência verão 2013

Hello Pessoas, depois de muito tempo, estou aqui novamente!
Essa vida de faculdade, trabalho e noivo tem me ocupado o tempo todo,
mas como toda boa blogueira, é impossível viver longe do nosso mimo não é?
O Blog vai passar por uma transformação que tenho preparado ha muito tempo,
tudo vai mudar e pra melhor AGUARDEM ;P
Enfim, hoje o assunto é sobre uma tendencia que veio pra refrescar nosso verão,
a moda do cós alto, batas e etc de uns tempos atras, vieram para realmente
esconder a nossa barriguinha. Até um ano, mostrar a barriga numa balada
era totalmente démodé.
Hoje nossa barriguinha quer dizer "oi" basta que ela esteja tudo em cima e colocar
um Cropped top e sair por aí!

Como? vejam algumas inspirações =)








Esse look foi montado pela minha amiga Simone Dib,
da loja Slstore, a loja mais aconchegante de Araraquara.
Adoro as peças sempre exclusivas, esse look pode
ser montado com uma camisa que você já tenha.
Então pegue sua camisa, mostre sua barriguinha e arrase =)

 Eu já aderi, logo posto um look ;P


Beijos Meninas ;P

3 comentários:

  1. Estou amando essa trendy, usei ontem um bustiê!
    Beijos!
    Fernanda
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! tamb~em fiz um post sobre cropped no meu blog... amo a tendencia!!!

    www.chadas3.com

    ResponderExcluir


Ps.Deixe o link do seu blog para que eu posso te visitar e seguir.

Obrigada por comentar!!!